sexta-feira, 24 de outubro de 2014


                                    OS MÉTODOS SÓRDIDOS DO PT


                                                                                                  Rachel Winter
Não há o que sirva para a presidenta Dilma nesta campanha eleitoral. Note-se que quando a também candidata à presidência da República, no primeiro turno, Marina Silva, não quis rebater as injúrias a ela imputadas por Dilma e seus correligionários e marqueteiros do PT, dizendo que "oferecia a outra face"; Dilma afirmou que a presidência não é para "coitadinhos". Podemos entender, então, que é para os espertalhões? Mas, ela ignora que, aos cristãos, não interessa vencer às custas de métodos sórdidos e de mentiras. A vitória virá no dia certo, transparente e límpida, firmada nas forças do bem e da verdade.

Demonstrou, com essa observação, não entender o significado de não "pagar o mal com o mal" ....... porque agressividade é a arma mais usada por ela própria e pelo partido dos trabalhadores do mal. Recentemente, quando o seu oponente neste segundo turno, Aécio Neves, resolveu contestar os métodos sórdidos usados na campanha eleitoral à presidência pelo segundo turno, ela e seus correligionários afirmaram que ele a estava desrespeitando. Afinal, além de não conhecer os princípios do cristianismo que nos manda "fazer o bem aos que nos perseguem e maltratam", posiciona-se claramente ao lado do mal, torcendo a verdade dos fatos e distorcendo as palavras do candidato Aécio. Afinal, cristãos ou não-cristãos, os políticos têm que respeitar a verdade. Com a mentira esbofeteiam o povo que, ingenuamente, se vê envolvido nas tramas sórdidas do seu partido - o PT. 

Ninguém mais aguenta tanta distorção de palavras em prejuízo da verdade. É do conhecimento geral que a maioria dos votos do PT, atualmente, em Dilma, são de pessoas simples, de baixo nível cultural. Fato comprovado por dados estatísticos. Bastou o Aécio citar esse mesmo fato para distorcerem suas palavras afirmando que ele estava contra os nordestinos, de vez que foi no Nordeste, região onde o número de analfabetos funcionais é grande, uma das maiores votações obtidas por Dilma, leia-se PT. Que mentira deslavada! Ele não desrespeitou os nordestinos, apenas citou dados estatísticos.  (Registro aqui o meu lamento pelo bravo povo nordestino, desejando-lhe um futuro abençoado por Deus, com a paz e o progresso que merecem).

Ou seja, nesta campanha eleitoral, a participação de Dilma foi na linha do mal. Todos viram os ataques com as flechas da mentira e da incoerência durante a propaganda eleitoral. Haja vista, o que foi rememorado nos canais de TV, sobre o passado de Aécio quando governador de Minas Gerais, recebeu elogios de Dilma ao confirmar a ótima atuação dele no referido cargo. Reconhecimento obtido até no exterior. Agora, durante a campanha como ele lhe faz sombra, ameaçando vencer as eleições, Dilma, coerente com os métodos sórdidos do PT, coloca-se novamente na linha do mal, desqualificando o trabalho do grande governador que foi Aécio Neves. E o grande presidente que poderá vir a ser. Deus abençoe o nosso país. Deus salve o Brasil do poder dos trabalhadores do mal. "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia."(Mateus 23. 27).


Nenhum comentário:

Postar um comentário